09/02/2021 10h00min - Polícia
3 anos atrás

PM de Naviraí apreende 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Apreensão de cigarros

Divulgação ► Toda carga foi levada para receita em Mundo Novo

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na noite de sábado, por volta de 21h15, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, aproximadamente, 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Durante policiamento pela cidade de Itaquiraí, uma equipe de Força Tática, localizou no pátio de uma oficina mecânica um C. Trator MAN/TGX28.440 de cor vermelha, atrelado à dois semirreboques da marca RANDON, carregados com, aproximadamente, 1000 (mil) caixas ou 50.000 (cinquenta mil) pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, o local estava vazio e o portão de entrada estava apenas encostado.

Em checagens foi verificado que o chassi gravado no C. Trator pertencia a outro veículo, sendo que o mesmo aconteceu com os semirreboques, após checagem pelos números dos chassis foi verificado que seriam veículos da mesma marca, porém com outras placas.

Diante dos fatos, o C. Trator, os semirreboques e a carga foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Mundo Novo, pela equipe de Força Tática.

 

 SulNews