16/09/2020 09h09min - Eleições 2022
4 anos atrás

PMN confirma apoio a Dr. Izauri e lança 20 candidatos a vereador

candidatos a vereador

JL. Bressa ► Membros da legenda posar junto com Izauri candidato a reeleição

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Partido da Mobilização Nacional (PMN), que há mais de seis (6) anos é presidido pelo jovem empresário André Ricardo Biscaro, popularmente conhecido por ‘Rick Eventos’, realizou na noite desta segunda-feira (14) a sua convenção municipal e, além de confirmarem os convencionais o que havia sido anunciado no sábado, que é apoiar a candidatura de José Izauri Macedo e Nelson Antonini, respectivamente, para prefeito e vice-prefeito, apresentaram o nome de 14 homens e 6 mulheres como postulantes a uma cadeira no Poder Legislativo Municipal.

Segundo o jovem presidente Rick Eventos, que é um dos candidatos a vereador da sigla partidária, “a convenção foi realizada com sucesso e contamos com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo que concorre à reeleição e tem o nosso apoio nessa caminhada. Além de lançarmos os nomes de 20 candidatos, temos ainda uma reserva, caso seja necessário”, ressaltou o presidente do PMN após a convenção realizada ontem à noite.

Além de Dr. Izauri, esteve presente representando o Partido Progressista (PP), Fernando Kamitani que é presidente da comissão provisória local, dentre outras lideranças políticas do município.  Indagado sobre o nome dos concorrentes, ele preferiu só divulgar após o registro no Cartório Eleitoral dentro do prazo que a lei exige.

 

Jota Oliveira - Naviraí Notícias