23/08/2023 14h36min - Geral
9 meses atrás

Prédio do Detran de Alcinópolis precisa de reforma e ampliação, diz Mara Caseiro

A indicação atende pedido do vereador Valdeci Passarinho.

Arquivo  ► Mara atendeu ao pedido de um vereador daquele município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A reforma e ampliação do prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (DETRAN) em Alcinópolis foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho.

 A indicação atende pedido do vereador Valdeci Passarinho. 

Conforme ele, o prédio do DETRAN em Alcinópolis nunca passou por reformas. “O ambiente está com lâmpadas quebradas, a pintura está em péssimo estado e as mobílias se encontram quebradas”, afirmou o vereador. 

Para a deputada, à medida que aumentam as demandas relativas ao trânsito municipal, aumenta a necessidade de reforma da estrutura física do prédio. 

“Não há condições de oferecer bom atendimento ao público, uma vez que o prédio se encontra deteriorado. O espaço é muito pequeno e incapaz de abrigar um grande número de pessoas, além de causar desconforto aos servidores que prestam diariamente seus serviços no local”, disse a deputada. 

Ela apresentou o pedido na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (23), com encaminhamento do pedido ao diretor-presidente do DETRAN, Rudel Trindade Júnior. 

“A reforma da estrutura física do prédio do DETRAN/MS, no Município de Alcinópolis é emergencial e merece ser realizada com a maior brevidade possível”, concluiu.

Assessoria Tavane