03/02/2021 08h55min - Geral
3 anos atrás

Prefeita Rhaiza Matos prestigia a abertura dos trabalhos legislativos

trabalhos legislativos

V. Cardoso ► Prefeita esteve prestigiando o inicio dos trabalho e falou da parceria com o legislativo

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos prestigiou na manhã desta terça-feira (02-02) a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Naviraí, período legislativo 2021. Atendendo o convite da Mesa Diretora assinado pelo presidente, vereador Ederson Dutra, a prefeita levou sua mensagem de otimismo a todos os parlamentares.

Ao usar a Tribuna Livre, a prefeita parabenizou os vereadores pela conquista do mandato, outorgado a cada um por vontade popular.

“Desejamos sucessos a todos e que desempenhem seus mandatos com a responsabilidade que o cargo exige. Sabemos que uma das responsabilidades do vereador é fiscalizar os atos do Executivo. De nossa parte, vamos exercer uma administração austera, buscando sempre o benefício da coletividade”, afirmou Rhaiza Matos.

Após cumprimentar os parlamentares e lembrar que os poderes são independentes, porém, harmônicos, Rhaiza observou que desde o início de sua gestão já vem mantendo diálogo institucional com os vereadores. “Aproveito para anunciar que o vereador Rafael Volpato será o nosso líder nesta Casa de Leis. Vamos oficializar a Mesa Diretora sobre esta indicação”, finalizou a prefeita de Naviraí.

Veja em breve a entrevista em vídeo aqui no nosso site. Rhaiza destaca parcerias e união em prol de Naviraí .

Ascom Prefeitura de Naviraí/ complemento Redação