05/06/2023 14h31min - Política
12 meses atrás

Prefeita se reúne com parlamentares da bancada federal em busca de recursos para infraestrutura e saúde de Naviraí

A Chefe do Executivo Municipal esteve reunida nos gabinetes dos Senadores Nelson Trad, Tereza Cristina e Soraya Thronicke.

Foto: Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


INFRAESTRUTURA E SAÚDEA prefeita apresentou pleitos em busca de recursos financeiros para obras de restauração funcional da pavimentação asfáltica; iluminação pública; melhorias para todas as áreas da saúde com contratações de profissionais, ações e serviços para a atenção básica, aquisições de aparelhos, insumos, materiais permanentes e manutenções e reformas do CEI – Centro de Especialidades Médicas; e ampliação dos CIEI – Centros Integrados de Educação, entre outras demandas extremamente importantes para a população naviraiense.

Para o Aeroporto Municipal Ariosto da Riva, a prefeita de Naviraí apresentou pleitos em busca de recursos que viabilizam adequações para regularizar as atividades aéreas e aeroportuárias visando ampliar a capacidade de pousos e decolagens de aeronaves. Iniciou-se também o estudo e análise de viabilidade do Aeroporto Municipal de Naviraí passar a operar por meio da aviação civil de aeronaves comerciais.

 

SUDECOEm busca de verbas que irão auxiliar na melhoria da pavimentação de Naviraí, a Chefe do Executivo Municipal esteve na sede da Sudeco – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste, onde fui recebida pela superintendente da pasta, Rose Modesto.

Durante a agenda a prefeita Rhaiza Matos protocolou dois ofícios: um solicitando R$ 2,5 milhões para a aquisição de um kit de pavimentação asfáltica visando aumentar a execução das obras de recapeamento; e outro solicitando R$ 1 milhão, para aquisição de um rolo compactador, que será utilizado nas operações tapa-buracos.

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min