30/06/2022 08h41min - Naviraí
2 anos atrás

Prefeita vistoria obras de revitalização e instalação de arena esportiva no Parque Sucupira

A Chefe do Poder Executivo esteve visitando e vistoriando a obra de revitalização do Parque Sucupira, que é um dos cartões postais de Naviraí

Foto: Júnior Lopes ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A arena esportiva, orçada em R$ 404,8 mil, é fruto do programa “MS Bom de Bola” do Governo do Estado e será dotada de grama sintética, tela de proteção e iluminação de Led. Para abrigar a arena esportiva, com recursos próprios o município preparou o local e construiu uma base de concreto.

Acompanhada dos responsáveis pela Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos, a prefeita percorreu todo o parque e conferiu o andamento da obra de construção de duas quadras de areia, que foram realocadas para a parte superior do parque. Os postes de energia foram levantados e a execução da obra de drenagem das quadras de areia está em andamento. As duas quadras de areia serão iluminadas com lâmpadas de Led.

A obra será contemplada com calçadas na parte externa do parque, onde atualmente não existem, e os meio fios da pista de caminhada serão pintados. A prefeita conferiu como está o andamento de ampliação do playground e a reforma da área de alongamento que já está com novos aparelhos e em condições uso. Por determinação da prefeita, novos bebedouros serão instalados para que os frequentadores do local possam se hidratar durante as atividades esportivas, garantindo diversos benefícios para a saúde física e mental.

Fonte: Junior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí