31/07/2020 08h29min - Geral
4 anos atrás

Prefeitura de Naviraí atende moto táxis e vai construir mais três abrigos

Prefeitura de Naviraí

Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí vai construir mais três abrigos para pontos de moto táxi no município atendendo a uma reivindicação da categoria. O processo de licitação já foi concluído e ainda este ano os abrigos serão entregues.

A construção dos abrigos vai garantir melhores condições de trabalho para os moto taxi e o terceiro em frente ao Terminal Rodoviário.

O projeto dos abrigos foi elaborado por engenheiros e arquitetos da Gerência Municipal de Obras e atende as necessidades apresentadas pelos moto táxis obedecendo as regras de segurança respeitando o Código de Posturas do município.

A empresa Construtora Pimentel Construtora Eireli, foi a vencedora da licitação e o início das obras está previsto para os próximos dias restando apenas a assinatura da ordem de serviço.

A Prefeitura vai investir na construção dos três abrigos R$ 240.000,00 de recursos próprios.  “Com essas obras vamos cumprindo mais uma etapa do nosso plano de governo”, enfatizou o prefeito. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí