16/05/2020 11h15min - Geral
4 anos atrás

Prefeitura de Naviraí fez nova higienização contra o Coronavírus

Higienização contra o Coronavírus

Divulgação ► Momento do trabalho na madrugada no centro da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na madrugada deste sábado, dia 16 de maio, a Prefeitura de Naviraí, por meio da gerência de Saúde, realizou mais uma pulverização de higienização com o produto à base de amônia, o chamado Combacter 800, com a finalidade de continuar seu trabalho de prevenção e combate ao Coronavírus.

A ação deste sábado assim como as demais já executadas, foi realizada em pontos estratégicos onde se vê diariamente um maior fluxo de pessoas. Segundo o gerente de Saúde, Welligton Santussi, “Naviraí vem conseguindo através de suas ações fazendo com que a doença por enquanto não está se proliferando em nossa cidade”.

O prefeito Dr. Izauri Macedo preocupado com a situação vivida por todos os brasileiros e o restante do mundo, tem buscado através de suas iniciativas com apoio de segmentos da sociedade, através do Comitê de Gerenciamento e Enfrentamento da Crise do Coronavírus, assinar decretos municipais que foram de suma importância para que, até agora, Naviraí não visse a proliferação dessa terrível doença que atormenta todo o planeta.

Naviraí até o momento registra apenas 47 casos notificados com 2 positivados, sendo um já curado, tendo contraído a doença fora do País e o outro em isolamento no Hospital Municipal, que deverá receber alta neste final de semana. Dos 47 casos, 43 foram descartados por terem sido negativados.

Assessoria Prefeitura