17/08/2023 13h06min - Política
9 meses atrás

Presidente da Câmara de Tacuru busca recursos para reforma no Lar Municipal de Idosos

O Vereador Luiz Viudes entregou em mãos a indicação que solicita emendas

Foto: Câmara de Tacuru - MS ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na terça-feira, dia 15 de agosto, ele entregou em mãos, ao assessor Rodrigo Staut, uma indicação ao Deputado Federal Marcos Pollon, solicitando que sejam destinadas emendas e recursos financeiros ao Fundo Municipal de Assistência Social para a realização de obras de reforma, revitalização e acessibilidade no Lar Municipal de Idosos.

A iniciativa do Presidente Luiz Viudes demonstra um comprometimento com o bem-estar dos idosos de Tacuru e reforça a importância de investimentos na infraestrutura de instituições que prestam serviços essenciais à população idosa. A entrega da indicação ao assessor do Deputado Federal Marcos Pollon, Rodrigo Staut, no próprio Lar Municipal de Idosos, ressalta a relevância da causa e a preocupação com as condições de vida e conforto dos residentes.

O Lar Municipal de Idosos é um espaço que merece toda a atenção e cuidado, oferecendo suporte a pessoas que contribuíram significativamente para a sociedade ao longo de suas vidas. A indicação do Presidente Luiz Viudes busca assegurar que o local seja adequado e acessível, proporcionando aos idosos um ambiente digno e confortável.

A busca por recursos através de emendas e recursos financeiros é uma estratégia valiosa para viabilizar a realização das obras necessárias no Lar Municipal de Idosos. O engajamento do Presidente da Câmara de Tacuru demonstra uma gestão ativa e sensível às necessidades da população, especialmente daqueles que merecem um ambiente de cuidado e respeito na terceira idade.

A ação conjunta entres os poderes legislativos, representados pelo Presidente Luiz Viudes e o Deputado Federal Marcos Pollon, reforça a importância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. A expectativa é de que os recursos sejam alocados para a reforma e revitalização do Lar Municipal de Idosos, beneficiando diretamente aqueles que tanto contribuíram para o município ao longo dos anos.

Fonte Assessoria/Vereador Luiz Viudes/Tacuru - MS

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min