24/04/2024 09h11min - Naviraí
2 meses atrás

Presidente do Rotary afirma que Costelão 2024 superou expectativas

Esta foi a 19ª edição do Costelão

Divulgação ► Presidente da entidade agradeceu companheiros e parceiros do evento

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Redação


O presidente do Rotary Clube de Naviraí, gestão 2023/24, Antônio Scapin, conhecido como “Pesadão”, na segunda-feira (22) falou ao Jcsultv, afirmando que o “Costelão do Rotary”, que aconteceu no domingo (21) mais uma vez atingiu seu objetivo e superou as expectativas da entidade. O local foi escolhido foi a Seleta.

Segundo o presidente, foram preparados 45 costelões especialmente selecionados que foram assados no fogo de chão pela equipe do rotarianos, chamados de “Jibóias”,sob o comando de Claudinei Antigo e Tuka.

“Esta equipe é responsável pela compra das costelas, lenha, espetos, preparo e o ponto final que é assar no estilo pantaneiro em fogo de chão, o que deixa a carne super saborosa”, explicou Scapin.

Ele também frisou a participação das senhoras da Casa da Amizade que hoje é presidida pela empresária Divani Miranda. “Elas são essenciais no preparo da comida, como arroz, salada, farofa entre outros. São eternas parcerias e neste 19º Costelão não foi diferente”, apontou o presidente.

 O Presidente destacou também a parceria com a Prefeitura Municipal através da Cultura e GEDEC. “ Sem as parcerias fica difícil fazer eventos, só nos resta agradecer a gentileza da Prefeita Rhaiza Matos e sua equipe”, completou Antônio.

“O presidente não trabalha sozinho, temos uma equipe compromissada, todos sabem de suas responsabilidades, por isso, os nossos eventos sempre são sucesso, que vai da divulgação até a data do almoço”, agradecendo todos os membros da entidade.

Ao encerrar Antônio Scapin agradeceu também a todos os membros do Rotaract club que atualmente é presidido por João Antônio Lorençone. “Essa juventude é especial, grandes parceiros”, resumiu o presidente. “Quero agradecer a todos que estiveram prestigiando mais este Costelão e espero que ano que vem seja melhor ainda”, encerrou Scapin.

Redação