13/09/2020 22h17min - Política
4 anos atrás

PSD e PSB oficializam Bruno e Léo Matos como candidatos em Naviraí

Convenção

Divulgação ► Bruno e Léo Matos estão juntos nestas eleições

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Aconteceu na tarde deste sábado (12) no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí, a convenção municipal que oficializou os nomes do empresário e ex-vereador Luiz Henrique de Almeida Bruno, o popular ‘Bruno do Hotel 2 Gaúchos’ e o ex-vereador e ex-prefeito Leandro Peres de Matos, conhecido por ‘Léo Matos’, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano.

Os dois partidos aliados confirmaram a dobradinha momentos antes da convenção que reuniu dezenas de filiados, incluindo figuras conhecidas da política local, como os ex-prefeitos Zelmo de Brida, Ronald de Almeida Cançado e o vereador José Antônio Martins, além do suplente de senador José Chagas e o ex-vice-prefeito Ronaldo Botelho, pertencentes a outras agremiações partidárias em apoio a dupla lançada de Bruno e Léo.

 

Na mesma oportunidade foram confirmados os nomes do grupo de candidatos a vereadores do PSD. Assim como o Prefeito e o Vice, os postulantes a vagas no Legislativo tiveram seus nomes aprovados por aclamação.

 

CANDIDATOS A VEREADOR

Conheça os candidatos a vereança pelo PSD: Alessandro José Florenciano Gazola – Gazolinha; Cristiano Gomes de Moraes – DJ Cristiano; Daniel Moretto Cardoso Siqueira – Daniel Moretto; Dorivaldo Carlos da Silva – Maninho; Fabiano Domingos dos Santos, Fabiano Taquara; Flavio Roberto Vendas Tanus, Flávio Tanus; Giovana Silvério, Giovana do Zecão; Laercio Ferreira Louro, Louro; José da Cruz, Zé do Moto Taxi; Maria Cristina Tezoline Gradella, Cris Gradella; Maria Estela Prieto, Estela Prieto; Maria Gorete dos Santos, Dra. Gorete; Martha Cardoso dos Santos, Marta; Mislaine Ramos do Amaral, Mislaine; Ricardo Barbosa da Silva, Ricardo da Verdura; Rodrigo Massuo Sacuno, Sacuno; Randoval Leite da Rocha, Peba; Simon Rogerio de Freitas Alves da Silva, Simon e Tiago de Souza Santos, Tiago Santos.

 

 Assessoria da Coligação