18/09/2023 10h02min - Geral
7 meses atrás

Riedel começa o dia em Mundo Novo e depois inaugura centro da infovia na Capital

Governador entrega laboratório da UEMS, contratos do bônus moradia e regularização fundiária

Saul Schramm/ GOV ► Governador inicia a semana com ações no Cone Sul do Estado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


O governador Eduardo Riedel (PSDB) começa a semana em Mundo Novo, município a 476 km de Campo Grande, onde entrega às 9h30 na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o laboratório de fertilidade do solo e herbário.

Ainda em Mundo Novo, no período da tarde, Riedel entrega 30 contratos do Bônus Moradia e mais 120 títulos da regularização fundiária.

Às 16h, de volta à Capital, o chefe do Executivo inaugura o COR (Centro de Operações de Rede), de acordo com o Governo do Estado, o funcionamento do Centro marca o início da implantação da Infovia Digital, parceria público-privada (PPP) firmada entre o Governo do Estado e a empresa Sonda.

A inauguração acontecerá no centro de operações na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1082-1192 - Jardim Veraneio. 

Às 18h, o governador participa no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo da abertura do IUFRO WP 7.02.13 - segunda reunião internacional conjunta de grupos de trabalho da divisão 7 da IUFRO (International Union of Forest Research Organizations).

A IUFRO é uma rede internacional sem fins lucrativos e não-governamental de instituições de pesquisa e cientistas florestais, com sede na Áustria, que atua buscando melhorar a gestão de questões de sanidade florestal por meio de maior contato internacional e colaboração. 

 CAMPO GRANDE NEWS