26/07/2023 09h16min - Naviraí
9 meses atrás

Roupas arrecadadas na Promoção Naviraí Aquece irão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade

Ação é integrada com Gerência de Assistência Social

Foto: Júnior Lopes  ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na manhã de sábado (22/07), roupas e agasalhos arrecadados através da “Promoção Naviraí Aquece”, realizada pelo Grupo Naviraí foram recebidos pela equipe da Gerência de Assistência Social para serem posteriormente entregues às famílias carentes da cidade.

A iniciativa de promover essa parceria público/privada entre a Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí e o Grupo Naviraí tem apresentado resultados significativos na redução da vulnerabilidade social na cidade. 

Por meio da arrecadação de roupas e agasalhos, as equipes têm conseguido suprir algumas das necessidades básicas das famílias carentes, proporcionando-lhes melhorias nas condições de vida.

Além disso, a ação solidária tem fortalecido os laços entre o poder público e a sociedade civil, estimulando o engajamento de mais pessoas e empresas na busca por um mundo mais justo e igualitário. A Gerente de Assistência Social, Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti ressaltou que “a parceria tem se mostrado essencial no combate à desigualdade social, contribuindo para construir um futuro mais digno e acolhedor para todos em Naviraí.

 Essa ação em conjunto já está em seu terceiro ano e tem sido uma fonte de esperança e conforto para aqueles que mais precisam”, concluiu.

Com informações de Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Naviraí - MS