25/07/2022 10h20min - Geral
2 anos atrás

Sérgio de Paula deixa PSDB e Paulo Corrêa assume comando do diretório em MS

Secretário da Casa Civil é um dos nomes fortes da gestão de Reinaldo .

Arquivo Tche Produções ► Depois de alguns anos Sérgio deixa o Governo do Estado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News


O secretário de Estado da  de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, pediu desfiliação do PSDB. A sentença foi publicada na edição desta segunda-feira (25) do DJEMS (Diário da Justiça Eleitoral).

Consta nos autos do processo que o secretário apresentou o pedido na última segunda-feira (18) e o juiz da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande, Luiz Felipe Medeiros Vieira, acolheu o pedido e autorizou a desfiliação na sexta-feira (22).

De Paula deixa o partido o qual presidia antes do fim do mandato, que iria até maio de 2023. O Jornal Midiamax apurou que o presidente da  (Assembleia Legislativa do Estado), Paulo Corrêa (PSDB), assumiu o comando do diretório no dia seguinte à saída do secretário, na última terça-feira (19).

De Paula é um dos principais secretários da administração do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Além do cargo que ocupa, ele foi um dos coordenadores das duas campanhas ao governo de Reinaldo, e também foi secretário municipal quando o tucano foi prefeito de Maracaju.

A reportagem procurou tanto Sérgio de Paula e Paulo Corrêa, assim como as respectivas assessorias de imprensa, mas não obteve resposta. Os contatos foram devidamente registrados e o espaço segue aberto para posterior manifestação.

midiamax