01/10/2020 09h49min - Geral
4 anos atrás

Sérgio de Paula e Flávio Cesar deixam governo para se dedicarem a campanha

Dedicação a Campanha

Arquivo ► Presidente estadual do PSDB deixa Governo para se dedicar a Campanha da legenda

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Assim como tinha adiantado ao Campo Grande News, o secretário de Articulação Política do Governo, Sérgio de Paula, deixou a função no governo, para se dedicar a campanha eleitoral, onde vai conduzir o partido nas candidaturas do interior do Estado. Ele é o presidente regional do PSDB.

Flávio César que ocupava a função de secretário-adjunto de Governo, também deixou o cargo para ficar disponível ao partido, que lançou 57 candidatos a prefeito, e pretende eleger de 38 a 45 gestores municipais neste pleito.

Além dos dois, mais 10 servidores estaduais deixaram os cargos para se dedicar a campanha. Sendo seis do Escritório de Gestão Política, mais 3 da Segov (Secretaria Estadual de Governo) e Thiago Mishima da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Sérgio de Paula tinha antecipado ao Campo Grande News, que deixaria o cargo durante o período eleitoral, para se dedicar plenamente a campanha, onde vai cuidar do partido. “Tenho que ficar exclusivo para eleição, não daria para conciliar os cargos, e preciso organizar a estar a frente do partido, para termos bons resultados”.

Ele explicou que ficará a frente das candidaturas do interior, enquanto que o ex-secretário Carlos Alberto Assis vai cuidar da chapa de vereadores de Campo Grande. “É uma estratégia que já adotamos há várias eleições. Nosso objetivo é continuar com o maior número de prefeitos no Estado, hoje contamos com 47”.

Candidatos

De Paula ponderou que o PSDB terá candidato em 12 centros principais do Estado, entre eles Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí, Maracaju, Nova Andradina e Sidrolândia. Já em Campo Grande os tucanos preferiram apoiar a reeleição de Marquinhos Trad (PSD). Em Dourados, indicaram o vice (Valdenir Machado), na chapa com o deputado José Carlos Barbosa.

CAMPO GRANDE NEWS