22/02/2021 14h18min - Geral
3 anos atrás

Sorteio da ACEN premia casal aqui de Naviraí com uma casa

Sorteio da ACEN

Balta/montagem ► Sandro ( detalhes) agradeceu os organizadores da Promoção

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), capitaneada pelo seu presidente José Antônio Cordeiro Leal Uemura (popular Mano), realizou na noite desta sexta-feira (19)  no salão de festas que integra a sede da entidade, o sorteio dos prêmios oferecidos pelo evento promocional que teve por objetivo fomentar as vendas do comércio local, denominada de “Sou Mais Naviraí, Faça Suas Compras Aqui”.

Anteriormente ocorreu um sorteio no Dia dos Pais e no Dia das Crianças, ou seja, essa promoção teve três fases distintas e esta foi a terceira e última encerrando com chave de ouro o evento que alcançou sucesso total.

Para a realização do sorteio, obedecendo às rígidas normas de segurança quanto a terrível doença que é a Covid-19 (novo coronavírus), o mesmo foi realizado com as portas do salão de festas da Associação fechada para o público, tendo autorização para adentrar ao local somente os dirigentes da ACEN, seus funcionários e a imprensa local que, inclusive, fez live ao vivo em suas redes sociais.

 

GANHADORES DA PROMOÇÃO

Conheça o nome dos ganhadores da promoção “Sou Mais Naviraí, Minhas Compras Faço aqui”, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) com apoio da classe empresarial com a finalidade de fomentar as vendas de final de ano.

A casa no valor de 130 mil foi para o casal Sandro Rigonato e Fernanda Zoccal. Ele foi até o local do sorteio e recebeu das mãos do presidente da ACEN e da empresa Festa do Dia e chave simbólica da residência. "Só me resta é agradecer a Deus e vocês por esta promoção", resumiu o ganhador .

1º PRÊMIO: 01 casa novinha no valor de R$ 130.000,00, tendo como ganhadora Fernanda Zoccal Lopes Martins, era que recebeu seu cupom do site e estúdio Festa do Dia; e do 2º ao 21º PRÊMIOS, foram sorteados 20 vales compras no valor de R$ 500,00 cada um, tendo os seguintes ganhadores: Odília Dias do Carmo (Casa Nova), Michele Lopes da Silva (Montreal Magazine).

Ainda Claudio Correa Gonçalves (Bacana Confecções), Adelaide Barreto (C. Vale), Andreia Soares Moreira (Cambaru Materiais de Construção), Aparecido Donizete Cardoso (Casa Nova), Danielly Carrion (A Incendiária); Claudio Vieira Lima (Casa de Carnes Iguatemi), Fabio Aparecido Carvalho Silva (Mercado Cro Cra), Jaqueline Gomes Rocha (Farma 1000), Dinalda da Matta Dias Alves (Grupo J Chagas), Juliane Arão (Alubox).

Beatriz V. Cruz (Pax Santa Cruz), Dirce dos Santos (Usonet), Danilo de Oliveira Bianchi (Farmácia Exata), Divino Gonçalves Nogueira (Cambaru Materiais de Construção) Mariane Ramalho da Silveira (Preço Leve Confecções), Patrícia Gomes (Sabor Brasileiro – Mercadão Municipal), Luciano Soares Pereira (Montreal Magazine) e Maria de Souza Fernandes (Posto da Praça).

A Transmissão foi ao vivo (LIVE) foi feita com sucesso pela empresa Tchê Produções aqui de Naviraí que usou todo equipamento necessário ,como mesa de corte, interface de audio e 3 Camêras de alta resolução. "Foi um sucesso tivemos um alcance muito bom pelo facebook e Yuotube" , explicou o Presidente, agradecendo a confianças dos parceiros e clientes que comparam no comércio local.

 

Assista em breve as entrevistas em Vídeo aqui no nosso site que fizemos durante o evento no JCSULTV.

Jota Oliveira - Naviraí Notícias