24/03/2021 08h51min - Geral
3 anos atrás

Paulo Mello, presidente da Câmara de Tacuru é vitimado por Covid

Vítima do covid

O Liberal News ► Vereador Paulo Mello, presidente da Câmara Municipal de Tacuru. (Foto: Divulgação)

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Vereador Paulo Mello (PTB), presidente da Câmara Municipal de Tacuru, morreu na noite dessa terça-feira (23) por complicações da covid-19 depois de ficar uma semana internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Ponta Porã.

Ao de 49 anos, Paulo também foi prefeito interino de Tacuru entre 1 de janeiro e junho de 2017, período em que após também ser eleito presidente da Câmara local, permaneceu frente ao Executivo até a realização das eleições suplementares.

Na ocasião ele tentou a reeleição, mas não venceu e logo em seguida também renunciou a ao cargo de vereador para cuidar de assuntos particulares. Paulo Mello voltou à disputa política no ano passado, quando foi eleito o vereador mais eleito do município, com 214 votos. Ele tentou ser prefeito, na disputa das eleições municipais de 2016, quando foi derrotado.

Paulo Mello, presidente da Câmara Municipal de Tacuru. Paulo era filho do ex-prefeito Ayrton Mello.  O vereador deixa esposa a três filhas. 

No Mato Grosso do Sul já são mais de 3.500 os mortos pelo coronavírus e no Brasil o número de vítimas está próximo de 300 mil.

agazetanews