08/06/2021 08h24min - Geral
3 anos atrás

Tereza Cristina Recebe Secretários de Desenvolvimento Econômico

Secretários estiveram na audiência

TCHÊ PRODUÇÕES.  ►  Secretários de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti e Paranhos estiveram na audiência

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Esta semana o titular da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, Eugênio Guedes, acompanhado de secretários da mesma pasta dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti e Paranhos, foram recebidos em audiência pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que se fazia acompanhar do titular da Anater, Ademar da Silva Júnior.

A caravana recebida pela ministra integra o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul).

Segundo Eugênio Guedes, de Naviraí, “foram apresentadas à Ministra Tereza Cristina sobre as necessidades urgentes e importantes para impulsionar o setor na região Cone Sul do Estado, como a ampliação do serviço de Assistência Técnica e regularização fundiária”, explicou ele.

Por sua vez, a Ministra ao falar sobre esse encontro, ressaltou que “os produtores rurais de Mato Grosso do Sul podem contar com o seu apoio e o apoio do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para levar mais desenvolvimento e oportunidades a todos os produtores rurais”.

 

 

Naviraí Notícias