02/06/2023 10h40min - Geral
11 meses atrás

Vestindo camiseta do partido, Adriane Lopes se filia ao Progressistas

Ato foi marcado por promessas de desenvolvimento, questões sociais, saúde e educação

CGNews ► Prefeita da capital juntos lideranças do partido festejaram sua filiação

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Com presença de nomes conhecidos, o ato de filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes ao PP (Progressistas) foi celebrado durante o início da noite desta quinta-feira (1º).

O vice-governador do Estado, José Carlos Barbosa, abriu os discursos de boas-vindas para a gestora e pontuou que a sua experiência será essencial para o partido.

 "Espero que a Adriane seja muito feliz e que traga a experiencia e vivência ao lado do Lídio [Lopes]. Fica aqui um convite, porque seria uma alegria termos também sua filiação", disse.

Já a senadora Tereza Cristina acrescentou que PP será o maior partido do País, "pois é o que dá equilibro no Congresso Nacional". 

A ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil afirmou que a cidade precisa melhorar, Adriane pode ter certeza de "que todos vão acompanhar as vitórias da Capital, se Deus quiser".

O presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), Gerson Claro, ressaltou que o objetivo do PP é entregar resultados e continuar trabalhando pela cidade e pelo estado. 

"Seja nas questões sociais, saúde, educação e desenvolvimento. Campo Grande será a capital dos resultados com esta nova parceria".

Para o presidente nacional do PP, o senador do Piauí Ciro Nogueira, a prefeita da Capital se junta a um grande condutor político. 

"Você agora tem 41 deputados e 6 senadores para te defender, e também defender uma política forte para lutar por Campo Grande".

Já em seu discurso, Adriane acredita que em um pouco tempo a cidade será reconhecida e projetada em âmbitos nacionais e internacionais. 

"Vamos aumentar as entregas por um novo tempo. Estamos olhando para o futuro e o foco é administrar a Capital. Estamos fortalecendo para fazer melhores entregas", concluiu.

CGNews