18/03/2022 09h23min - Geral
2 anos atrás

18º Leilão Direito de Viver será sábado, dia 26 de março em Naviraí

O evento será no Parque de Exposiçãode Naviraí

 ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Redação Correio do Sul


Em Naviraí a Comissão de Eventos em prol ao Hospital de Amor de Barretos está divulgando a 18ª edição do Leilão Direito de Viver, evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para serem destinados ao Hospital de Amor de Barretos em São Paulo afim de contribuir com a Fundação PIO XII mantenedora do hospital que atende pacientes com câncer por todo o Brasil.

O 18º Leilão acontecerá no dia 26 de março (Sábado), a partir das 14:00hs no Tatersal do Parque de Exposições de Naviraí, quando será realizada uma “Live” (Transmissão ao vivo) pelas Redes Sociais.

Durante entrevista à Rádio Karandá na tarde de Quarta-feira (16/03), Dr. Wilson Xavier Presidente da Comissão de Eventos em prol do Hospital de Amor destacou a importância do envolvimento de toda a sociedade para que o evento alcance seu maior objetivo que é contribuir com o Hospital de Barretos, até mesmo porque, um número muito grande de pacientes de Naviraí e das cidades vizinhas recebem atendimento gratuito na referida instituição.

Dr. Wilson lembrou ainda que em 2021 devido a pandemia os eventos realizados pelo hospital foram prejudicados e que as arrecadações e doações diminuíram bastante, mas mesmo diante das dificuldades os atendimentos aos pacientes não foram paralisados.

“É preciso contar com as doações e a contribuição de toda a sociedade para que os atendimentos gratuitos do hospital possam continuar. Naviraí e toda a região possuem muitos pacientes que são tratados pelo hospital e este evento irá contribuir para que os pacientes continuem recebendo os tratamentos de forma gratuita no Hospital de Amor”; disse Wilson.

Para que o Leilão Direito de Viver aconteça é preciso acreditar que Produtores Rurais, Empresas e Empresários façam suas doações, seja por meio de novilhas e animais para o leilão ou através de doações em dinheiro ou produtos para serem somados ao montante arrecadado e por fim destinado ao Hospital de Amor em Barretos, garantindo desta forma, a manutenção dos atendimentos e tratamentos oferecidos pela instituição aos milhares de pacientes com câncer em todo o Brasil.

Participe você também procure os membros da comissão organizadora ou o Sindicato Rural, faça sua doação e ajude a salvar vidas. (Texto: Régios Luiz / Boletims).