09/12/2022 09h02min - Naviraí
um ano atrás

Aluna da Escola José Martins Flores conquista o 1º lugar no Concurso de Redação do Agrinho 2022

A Rede Municipal de Ensino de Naviraí, através da Escola José Martins Flores, foi destaque na solenidade que premiou os vencedores do Concurso Agrinho 2022, em avento realizado na quarta-feira (07/12), em Campo Grande.

Foto/Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


As professoras Maria Helena Calichio e Daniele Bianchi de Oliveira também foram premiadas.

Promovido pelo Sistema Famasul, por meio do Sernar-MS, o Concurso Agrinho 2022 entregou 126 prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias Desenho, Redação, Escola Agrinho, Experiência Pedagógica, das instituições públicas e privadas de todo o estado do Mato Grosso do Sul, que participaram do programa e enviaram seus trabalhos para o concurso cultural.

A cerimônia, que fechou o calendário de eventos do Sistema Famasul, ocorreu em formato presencial e reuniu aproximadamente 500 pessoas. Este ano a iniciativa contemplou 50 mil alunos, envolvendo 4 mil professores de 274 escolas participantes.

A conquista da aluna Larissa Rebeca Carvalho Freire foi comemorada pela direção, coordenação, professores e alunos da Escola Municipal José Martins Flores e também pela equipe de gestores da Gerência de Educação e Cultura (GEMED).

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí - MS