O assunto é: Geral

01/08/2020 - 10:06

JBS entrega mais equipamentos para a UTI do hospital de Naviraí

[ FOTO: B.Correa ] Momento da doação em frente ao Hospital Municipal

Na quinta-feira, dia 30 de julho de 2020, a empresa JBS Couros e Carnes desenvolveu mais uma ação dentro do seu projeto denominado de “Fazer o Bem Faz Bem”, oportunidade em que, pela quarta vez consecutiva desde o início da pandemia provocada em todo o mundo pelo Covid-19 (novo coronavírus), fez a doação, entregando para o Hospital Municipal de Naviraí a quantia de 10 monitores cardioversores e 4 desfibriladores, cujos aparelhos serão utilizados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em funcionamento naquele local.


Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo, que se fazia presente no Hospital Municipal para receber ao lado do gerente de Saúde do município, Welligton Santussi essa nova doação do JBS, “a empresa vem destinando para Naviraí recursos consideráveis ajudando a Prefeitura e o Governo do Estado a colocar em funcionamento os 10 leitos de UTI em nossa cidade, que é sede de uma microrregião atendendo vários municípios vizinhos”, ressaltou ele.


Representando a empresa JBS, coube ao gerente de Recursos Humanos (RH), Carlos Alberto Trevelim, falou em nome desse grupo empresarial que tantos benefícios gerou e vem gerando para Naviraí, disse que “esta é a quarta vez que a empresa está fazendo essa doação de significativa importância para a população da cidade e da região. Sabemos da importância desses equipamentos neste momento de pandemia e estes equipamentos entregues por nós aqui hoje, ajudará a concluir a implantação dos 10 leitos de UTI em nossa cidade, há muito tempo esperado por todos nós”, salientou o gerente de RH da JBS.


PREFEITO DIZ SER MOMENTO HISTÓRICO 

Para o prefeito Dr. Izauri Macedo, “estes momentos vivenciados nos últimos dias pela administração, ficará gravado na história do município para sempre. Estamos recebendo a doação desses equipamentos que são da maior importância para equipar o Hospital Municipal, visando oferecer à nossa população uma saúde de qualidade para todos que precisam de um bom atendimento na saúde pública”, esclareceu o prefeito.


Ele também voltou a agradecer o Governo do Estado, através do governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Saúde Geraldo Resende, porque “estávamos implantando apenas 5 leitos de UTI aqui e com essa parceria evoluímos e vamos contar com 10 leitos para ampliar o atendimento prestado à esta rica região. A empresa JBS é responsável pela maior doação de equipamentos que estão dando suporte às atividades emergenciais dentro do Hospital Municipal”, disse Dr. Izauri.


Ao falar sobre a doação do JBS, o gerente de Saúde Welligton Santussi salientou que “a empresa está proporcionando um avanço de mais 5 leitos de UTI e que em breve todos os 10 estão funcionando normalmente, atendendo a todos que precisarem da Unidade de Tratamento Intensivo”, garantiu ele.


Assessoria prefeitura





Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs:  •  
Editoria: Geral

Desenvolvido por
ANSIM