24/03/2022 09h49min - Geral
2 anos atrás

Mara Caseiro solicita substituição de ponte de madeira em Bataguassu

Pedido foi feito pela vereadora Eliane Souza

Tavane Ferraresi/Assessoria ► Mara recebeu a solicitação da vereadora Eliane Souza

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Troca de ponte de madeira por uma de concreto sobre o córrego Sapé, no município de Bataguassu, foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Marques.

O pedido para substituição da ponte foi feito à deputada pela vereadora Eliane Souza.

 "A ponte liga a região central de Bataguassu ao condomínio Portal do Eldorado e, por se tratar de uma região de tráfego intenso, especialmente de veículos pesados como máquinas agrícolas, precisa ser de uma estrutura que comporte esse volume de veículos", disse ela em seu requerimento.

Conforme a deputada, com as mudanças climáticas e o uso contínuo, a ponte apresenta com o tempo, diversos problemas estruturais, limitando como consequência o trânsito de veículos, fato que prejudica a economia rural da região.

 "A substituição da ponte de madeira por uma de concreto irá melhorar a trafegabilidade na região, facilitando o escoamento da produção local, além de contribuir para o bem-estar e segurança do cidadão de Bataguassu", destacou. 

 Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete