04/07/2023 14h18min - Política
12 meses atrás

Presidente nacional do PSDB e governador do RS, Eduardo Leite marcará presença em Campo Grande

ELEIÇÕES 2024 - PSDB

Foto: José Cruz/ Agência Brasil ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


No próximo sábado, dia 8 de julho, o PSDB de Mato Grosso do Sul realizará o evento "Diálogos Tucanos". O encontro contará com a presença do presidente nacional do partido e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

O evento ocorrerá às 9h no diretório estadual do PSDB, localizado na Avenida Ministro João Arinos, número 156, em Campo Grande. A entrada será realizada por essa avenida e promete reunir filiados, simpatizantes e líderes políticos para debaterem os rumos do partido e do país.

O "Diálogos Tucanos" é uma iniciativa que busca promover um espaço de discussão e interação entre os membros do PSDB. A organização é a cargo do ex-governador e presidente regional do partido, Reinaldo Azambuja.

Durante o evento, serão abordados temas de relevância nacional e de cunho estadual. Além disso, rumos eleitorais visando as municipais de 2024 também serão temas de discussão.

A presença do presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, acrescenta um peso significativo ao encontro. Reconhecido por sua liderança e por sua atuação à frente do governo do Rio Grande do Sul, Leite tem sido figura destacada no cenário político nacional, sendo considerado uma das principais vozes do partido.