20/12/2019 09h24min - Naviraí
5 anos atrás

Sanesul faz mais investimentos para Naviraí

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Naviraí recebeu vários equipamentos

Divulgação ► Sanesul presente nos municípios, fazendo entrega de equipamentos junto com as autoridades

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News


A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Naviraí recebeu dois caminhões com braço valetador, um caminhão-caçamba, três compactadores de percussão e quatro conjuntos motobombas para esgotar vala.

O gerente regional da Sanesul, Luciano Pereira da Silva, explica que esses equipamentos são para os serviços operacionais de saneamento executados em Naviraí e nas respectivas unidades. “Esses investimentos proporcionam para a regional mais qualidade nos trabalhos no campo prestados pelos nossos funcionários”, destacou Luciano.

 

O gerente também comentou que, além dos investimentos em novas máquinas e equipamentos, a Sanesul tem oferecido cursos e treinamentos de capacitação para os funcionários. “Agradeço ao apoio prestado pela diretoria da Sanesul.

Os cursos de gestão que estão sendo proporcionados pela Empresa têm ajudado muito na tomada de decisões e a gente tem obtido um Norte e uma maneira diferente de fazer gestão na Sanesul”, comentou o gerente.

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou recentemente R$ 7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, conjuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

Sul News