07/12/2020 15h07min - Geral
4 anos atrás

Unidade Fogo Atacadista é inaugurada em Maracaju

Fogo Atacadista

Éder Verissimo ► Empresa está localizada no trevo que dá acesso a região de Jardim

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Grupo JChagas inaugurou na quarta-feira (02/12), uma moderna unidade do Fogo Atacadista em Maracaju. A partir da agora Maracaju e região ganham a opção de economizar, comprando com qualidade seja no atacado ou no varejo.

O Fogo Atacadista surgiu em Naviraí em 2016, com a proposta de criar um centro de distribuição que atendesse a região Cone Sul do Mato Grosso do Sul. Hoje a empresa atende Naviraí e região com logística rápida e segura.

Na unidade construída em Maracaju a dinâmica será a mesma. Atender com qualidade, agilidade e preços baixos, para esta região que está em franco desenvolvimento, impulsionada principalmente pela agricultura e pecuária.

Com espaço amplo e moderno e atendimento de segunda a sábado, das 7h30 às 21h e aos domingos, das 8 às 18h, o Fogo Atacadista de Maracaju, conta com amplo estacionamento, com capacidade de 100 vagas, proporcionando mais comodidade, segurança e ótima experiência aos clientes. São 10.900m² na unidade do Fogo Atacadista Maracaju, com uma área construída de quase 6.000m² e 13 caixas, para dar agilidade e segurança no atendimento ao cliente em tempos de pandemia COVID-19.

Os 25 milhões de reais investidos na construção da unidade FOGO ATACADISTA de Maracaju, teve parte de recursos próprio do Grupo JChagas e outra parte através de recursos obtidos junto ao FCO - Fundo Constitucional do Centro-Oeste. A unidade levou cerca de seis meses para ser construída, e envolveu mais de mil pessoas/profissionais, desde a limpeza do terreno que seria utilizado, até a conclusão da obra e sua inauguração.

A inauguração foi prestigiada pelo Prefeito Municipal Maurilio F. Azambuja, Prefeito Eleito José Marcos Calderan e seu vice Mauro Christianini, Presidente Câmara Municipal Hélio Albarelo e demais vereadores, Presidente da Assema Fernandes Cristaldo, Comandante do 13º SGB/Ind. Maracaju Tenente Bueno, representante do Comandante da 2ª CIPM/Maracaju Tenente Louveira, autoridades eclesiásticas do município Padres Ronaldo Callegaro, Junior Cezar Caetano da Silva e irmã Keller Cordeiro, imprensa escrita, falada e digital e centenas de pessoas que aguardavam a inauguração, para serem os primeiros clientes do FOGO ATACADISTA Maracaju.

Com o descerramento da fita inaugural, os clientes que adentravam eram aplaudidos e ouviam dos colaboradores do FOGO ATACADISTA, a seguinte frase “sejam bem-vindos a família FOGO”.

Além da loja recém-inaugurada em Maracaju, o Grupo JChagas começa a planejar e organizar suas futuras instalações nas cidades de Ivinhema e Dourados com a marca Fogo Atacadista. Apostando também na sustentabilidade, em breve será inaugurada uma usina solar em propriedade rural do Grupo, a Fazenda Guadalupe localizada em Naviraí. O Grupo emprega hoje em torno de 600 famílias diretamente. O Fogo Atacadista de Maracaju conta com os seguintes contatos telefônicos: Televendas – Whats: (67) 99267-1900 e fixo (67) 3454-7878, além das redes sociais Facebook e Instagram.

Assessoria de Comunicação Grupo JChagas.

Eder Verissimo

Foto: Assessoria.