07/05/2024 15h43min - Geral
2 meses atrás

Após problema de saúde, Bolsonaro cancela visita a Mato Grosso do Sul

Bolsonaro cumpriria agenda de dois dias em MS

Divulgação ► Bolsonaro tem enfrentao problemas de saúde após a facada

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News


Após internação por uma infecção na pele, o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL), cancelou sua viagem ao município de Dourados. A informação foi confirmada pelo presidente municipal do partido, Tenente Portela, nesta terça-feira (07).

Anteriormente, estava incluída na agenda de Bolsonaro sua participação na Expoagro, feira de exposição agropecuária de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, nos dias 14 e 15 de maio.

O ex-presidente também cancelou outras agendas do mês de maio em função de suas condições de saúde.

“Todas as agendas do mês de maio do Bolsonaro foram canceladas para que ele tenha pronta recuperação. Diante disso, estamos cancelando o evento em Dourados e assim que tivermos uma nova data avisaremos a todos”, explicou Portela.

Alta hospitalar

Bolsonaro recebeu alta hospitalar no último sábado (4), após passar por um internamento para tratar uma infecção de pele, em Manaus.

Ele chegou à capital amazonense na sexta-feira (03), já com desconforto, sendo atendido na mesma em um hospital particular da cidade, que diagnosticou um caso de erisipela, a mesma infecção bacteriana que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais.

Como seria a agenda em Dourados

Estava previsto que Bolsonaro chegaria ao Aeroporto de Ponta Porã por volta das 13h, de onde seguiria para Dourados. O ponto de partida da carreata era o Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida.

Ainda estavam incluídas na agenda a participação em uma comitiva de cavaleiros, reunião com os produtores rurais e fala do ex-presidente com o público, no espaço da arena de shows.

midiamax