25/05/2020 12h07min - Geral
4 anos atrás

Bruno coloca seu nome como pré-candidato a prefeito em Naviraí

pré-candidato a prefeito

Arquivo Tche Produções ► Bruno já foi vereador no município de Amambai

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Ao participar de recente reunião do Partido Social Democrático (PSD), do qual é filiado, o empresário e agropecuarista Luís Henrique de Almeida Bruno, popularmente conhecido por ‘Bruno do Hotel 2 Gaúchos’, afirmou a seus companheiros de partido que colocava seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito na sucessão municipal das eleições de 2020.

Segundo Bruno, ele colocou seu nome à disposição e tem vontade de ser indicado pela sua sigla partidária com apoio de seu grupo para disputar a Prefeitura Municipal de Naviraí.

Apesar de ter feito o anúncio oficialmente só agora, durante uma reunião realizada na sexta-feira, dia 22, o empresário vinha há muito tempo tendo seu nome cogitado como possível postulante ao cargo de prefeito. 

 Além de empresário e agropecuarista, Bruno tem experiência em administração pública já que por dois anos foi gerente de Obras do Município na administração Zelmo de Brida e por dois mandatos vereador na cidade de Amambai, onde residia, antes de fixar residência e domicílio eleitoral em nossa cidade, tendo, inclusive, sido presidente da Câmara Municipal de Amambai.

Quando comentou durante a reunião de sexta-feira a sua vontade, Luís Bruno deixou claro ser sabedor das dificuldades que são enfrentadas atualmente por todos os municípios brasileiros, especialmente, agora com a pandemia do Coronavírus, mas que sua vontade é agregar, unir forças com pessoas que acreditam em uma reviravolta na atual situação política nacional, sendo primordial para que Naviraí volte a figurar entre os municípios que mais tenham força para superar essas adversidades.

 

CONFIANÇA NO PARTIDO

Ao comentarem durante a reunião sobre a aceitação do nome de Luís Bruno como pré-candidato do PSD naviraiense, todos os integrantes do partido demonstraram total confiança em seu nome e garantiram a ele total apoio nessa caminhada, após a convenção e, consequentemente, durante o período da campanha eleitoral.

Presidente do PSD em Naviraí, o empresário Fábio Chagas demonstrou contentamento quando Bruno anunciou a sua intenção de ser pré-candidato do partido na sucessão municipal este ano.

“Naviraí pode ter certeza de que o PSD tem um projeto político muito sério para o município, já que temos em nossa legenda um grupo de pessoas de respeito e com história de amor para com a nossa cidade. O nome de Bruno certamente nos causa muita satisfação, pois conhecemos sua conduta e sua história familiar. Essa pré-disposição nos deixa esperançosos e com certeza de que chegaremos a um consenso para garantir o melhor para a nossa querida Naviraí”, disse o presidente municipal do PSD.

Jota Oliveira/ Naviraí Notícias