13/09/2020 22h04min - Eleições 2022
4 anos atrás

Convenção oficializa Izauri e Antonini como candidatos do DEM e PP

Durante a convenção foi exibido um vídeo com vários depoimentos de gerentes municipais e simpatizantes dos dois partidos

J.Oliveira/Navirai noticias ► Prefeito Izauri vai a reeleição com o empresário Antonini como vice

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Com a realização da convenção municipal para a escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, os partidos Democratas (DEM) e o Progressista (PP), oficializaram no sábado, dia 12 de setembro de 2020, os nomes de José Izauri de Macedo (Dr. Izauri) e Nelson Antonini para as candidaturas, respectivamente, de prefeito concorrendo à reeleição e seu vice-prefeito.

Os dois partidos resolveram por bem não lançar nomes para concorrer ao cargo de vereador. Além desses dois partidos, a dupla conta com apoio do PMN (Partido da Mobilização Nacional), representado pelo seu presidente Rick Eventos, como é mais conhecido André Ricardo Biscaro e do Republicanos, pelo vereador Josias de Carvalho, candidato à reeleição.

A convenção aconteceu das 10 as 15 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), com a participação de dezenas de filiados aos partidos e simpatizantes da dupla Dr. Izauri e Antonini. Coube ao jovem advogado Thales Macedo, vice-presidente da Comissão Provisória do DEM em nossa cidade, declarar aberta a convenção e o seu encerramento.

 

VÍDEOS DE APOIO

Durante a convenção foi exibido um vídeo com vários depoimentos de gerentes municipais e simpatizantes dos dois partidos, bem como, da declaração de apoio do deputado estadual Evander Vendramini, que é do PP e pela Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, que é do Democratas.

PRONUNCIAMENTOS

Representando os filiados do Partido da Mobilização Nacional (PMN), fez o uso da palavra o empresário André Biscara, mais conhecido por ‘Rick Eventos’. Ele disse que por unanimidade seu partido resolveu por bem apoiar essa dupla por acharem ser duas pessoas competentes e transparentes em suas vidas privada e já terem demonstrado ser bons administradores.

O vereador Josias de Carvalho, presidente do Republicanos, falou em nome do partido e disse que, pela maioria dos integrantes, a sua agremiação partidária optou por apoiar Dr. Izauri e Antonini.

Ao fazer o uso da palavra, o candidato a vice-prefeito, empresário e produtor rural Nelson Antonini, vice-presidente da Copasul, ressaltou a boa administração do atual prefeito que concorre a reeleição e disse que tudo está bem organizado no município, graças a capacidade administrativa do atual prefeito.

Dr. Izauri de Macedo ao falar disse que nos primeiros meses de sua gestão ele optou por procurar colocar a casa em ordem, em todos os sentidos, já que além de ter recebido a Prefeitura com dívidas de grande monta, precisou acertar o parque rodoviário e garagem, onde tudo estava totalmente esfacelado, gerando grandes prejuízos ao município. Agora com a casa em ordem, queremos dar continuidade a esta administração transparente e séria, trazendo o progresso para Naviraí.

Ele ressaltou como grandes conquistas a implantação das 10 UTI´s recentemente inaugurada e em funcionamento, bem como os serviços de hemodiálise que, segundo ele, com certeza começarão a funcionar muito em breve.

 

  Jota Oliveira - Naviraí Notícias