18/08/2021 09h41min - Geral
3 anos atrás

Donizette Rojas recebe Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa.

Donizette Rojas recebe Moção de Aplauso.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Depois de ser homenageado pela Câmara Municipal de Caarapó, Donizette Rojas é lembrado na Alems.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O líder da bancada do PSDB em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Rinaldo Modesto solicitou e a Assembleia Legislativa do MS aprovou o pedido de uma “Moção de Aplauso”, ao radialista de Caarapó, Antônio Donizette Rojas.

Conforme Rinaldo, a moção foi solicitada em face do excelente trabalho desempenhado no município de Caarapó, pelo referido profissional.

O ato aconteceu no último dia 5 e contou com o seguinte teor: "A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, legítima representante dos anseios da sociedade, pela iniciativa do deputado professor Rinaldo, aplaude o senhor Antônio Donizette Rojas, pelo pioneirismo na área de comunicação em Caarapó. Em um tempo distante da tecnologia, em que a emissora de rádio era única e principal meio de comunicação no município, dedicou grande parte de sua vida no trabalho de utilidade pública e entretenimento.

Para Donizette Rojas a homenagem é o reconhecimento de um trabalho feito em sua maioria quando a tecnologia era difícil e arcaica. “Só me resta agradecer ao nobre parlamentar, que teve a ideia de reconhecer a importância não só do meu trabalho, mas como também de outros colegas, que ao longo de muitos anos enfrentaram obstáculos para fazer acontecer a comunicação falada”, observou.

“Na realidade não foi na da fácil, mas graças a Deus chegamos até aqui para construir a nossa história e deixar o nosso legado. Estou muito feliz de receber essa moção do deputado professor Rinaldo Modesto, e ao mesmo tempo aproveito para agradecer aos demais parlamentares da Assembleia Legislativa por votarem por unanimidade uma homenagem dessa natureza”, salientou Rojas.

“Espero que um dia outras gerações possam lembrar da forma como eu e outros colegas da época trabalhamos para levar ao ar um trabalho com tamanha dedicação e responsabilidade, não somente no ato de informar ou de entreter, ou seja, de fazer o rádio da maneira mais precisa como ele deve ser feito”, finalizou Antônio Donizette Rojas. 

 

OUTRA  MOÇÃO

No dia 5 de julho do corrente ano, em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Caarapó, o radialista já havia sido homenageado com mais quatro radialistas, por ocasião do prêmio “Pioneiros da Comunicação de Caarapó”.

CAARAPÓ NEWS

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min