09/06/2024 09h47min - Naviraí
2 semanas atrás

FEJUNAVI encerra domingo com show de Rio Negro & Solimões

Evento na praça central será do dia 07 a 09

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões se apresentará no próximo domingo, 09 de junho, no encerramento da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí. 

O show acontecerá na Praça Euclides Fabris, a Praça Central da cidade, sendo uma realização da Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

A dupla desembarcará em Naviraí com um show que está rodando o Brasil, apresentando um repertório de antigos e novos sucessos que tem atraído multidões nos megaeventos da dupla sertaneja, que continua em evidência, através de sucessos como “Na sola da Bota”, “Frio da Madrugada”, “Saudade atemporal” e muitos outros.

A 21ª FEJUNAVI começa na sexta-feira, 07 de junho, com uma ampla praça de alimentação que contará com barracas de entidades servindo bebidas e pratos típicos dos festejos juninos.

 Além disso, terá apresentação da Banda Tom Jobim e as semifinais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 7º Festival de Música Kids, que juntos estarão distribuindo R$ 48.400,00 em premiação. Para fechar a primeira noite, haverá um show com o Forró Ipê de Serra.

No sábado, 08 de junho, acontecerão as finais dos festivais de música e o show com o grupo de pagode Atitude 67. A expectativa é de que a 21ª FEJUNAVI atraia visitantes de cidades da região, impulsionando a economia do município através do turismo cultural. 

site Prefeitura de Naviraí