25/01/2022 09h39min - Naviraí
2 anos atrás

Gerel convida desportistas para discutirem calendário anual de esportes

Evento está marcado para próxima sexta-feira (28)

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Gerel – Gerência de Esporte e Lazer da Prefeitura de Naviraí agendou, para a próxima sexta-feira (28), uma Audiência Pública para discussão do Calendário Esportivo de 2022. O gerente da pasta Brendo Caíque Barbosa dos Santos está convidando todos os desportistas do município para participarem do evento.

“Estamos cumprindo mais uma determinação da prefeita Rhaiza Matos, de ouvir atletas, dirigentes, representante das diversas modalidades esportivas e professores que dirigem escola de formação, para a construção de um calendário esportivo de acordo com a vontade popular”, justifica Brendo dos Santos.

Esta é a primeira vez que a Administração Municipal fará uma consulta popular para a definição do calendário esportivo de Naviraí. “Acreditamos que ao inserirmos este modelo de gestão participativa, com a opinião plural de toda a comunidade esportiva, poderemos construir uma programação anual com as diversas modalidades, sobretudo, contemplando as que apresentarem maior interesse de nossos desportistas”, frisa a Prefeita de Naviraí.

“Vivemos um momento diferente, com o vírus da Covid circulando novamente e, este detalhe, também precisamos observar na definição do calendário esportivo 2022”, observa o gerente de Esporte e Lazer. A Audiência Pública dos Esportes será realizada no Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, com início às 19h. 

Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí