31/01/2020 07h59min - Geral
5 anos atrás

Gerência de Serviços Urbanos repara os danos causados pela chuva

Uma forte chuva com vendaval provocou estragos em várias árvores antigas da cidade.

Assessoria de Comunicação ► Chuva e ventos fortes provocou estragos em árvores na cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Como vem acontecendo pelo Brasil afora, a cidade de Naviraí também vem sendo assolada nos últimos dias com o excesso de chuva e vento forte que tem prejudicado de certa forma os serviços que são realizados pelos servidores municipais da Gerência de Serviços Urbanos.

Que vem trabalhando a todo vapor e após, durante uma breve estiagem, a correria tem aumentado ainda mais, já que com esses excessos de chuva e fortes ventos que chegam até aqui, muita coisa acontece como, por exemplo, estragos nas ruas pavimentadas e queda de árvores até mesmo de grande porte.

Todas as vezes que cai chuva forte com vendaval, é muito grande o número de ligações no telefone desse setor pedindo providências urgentes para resolver o problema.

Ao lembrar da última chuva, o titular da Pasta, Gesse Andrade, disse que a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo destinou homens, máquinas e caminhões da Gerência Municipal de Serviços Urbanos para atender os reclamos urgentes da população, socorrendo a comunidade de vários locais com a retirada de árvores que caíram com o forte volume de chuva que aconteceu.

O volume em poucas horas foi acima de 140 milímetros”, esclareceu Gesse.

Gesse também disse que as fortes chuvas das últimas horas que caíram afetando a cidade de Naviraí, além da queda de árvores, danos em bueiros, pátio de escola e a destruição de uma ponte na conhecida estrada da Balsinha, nas proximidades da Estância Paraíso, que tem dificultado a trafegabilidade até mesmo dos caminhões de lixo que demandam ao Aterro Sanitário.

“Nos últimos dias temos corrido muito, com a finalidade de atender os reclamos da população”, ressaltou o gerente de Serviços Urbanos.

Ascom Prefeitura de Naviraí