21/12/2021 09h09min - Naviraí
3 anos atrás

Governo de Naviraí conclui seis novas salas na Escola “José Martins Flores”

Agora tem mais 250 vagas de aulas na região do bairro Sol Nascente

J.Fernando ► Prefeita e e gerentes foram até o local para vistoria técnica

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Prefeita de Naviraí determinou, no início do ano, celeridade nas construções; Gestão entrega à comunidade 1 Sala de Tecnologia e 5 salas de aulas abrindo mais 250 vagas de aulas na região do bairro Sol Nascente    

 

A Prefeita de Naviraí vistoriou, na tarde da última sexta-feira (17-12), as seis novas construídas na Escola Municipal “José Martins Flores”, no interior do bairro Sol Nascente, região sul da cidade. No início do ano, a Administração Municipal cobrou celeridade nas construções por parte da empreiteira responsável e determinou que a Gerência de Obras se empenhasse junto à empreiteira para a finalização da obra.

 

A Chefe do Executivo Municipal constatou a conclusão das construções e, imediatamente, fez a entrega das novas salas à Gerente Municipal de Educação que, com o Gerente de Serviços Públicos, acompanhou as vistorias. “O projeto de ampliação estava parado quando assumimos a gestão. Resolvemos pendências que possibilitaram a finalização da construção. Hoje, temos a satisfação de entregar estas seis salas à nossa população, para benefício de mais 250 alunos que poderão estudar nesta nova ala da escola”, destacou a Prefeita.

 

A Gerente de Educação informou que em uma das salas será instalada a Sala de Tecnologia. As demais, serão destinadas para a grande demanda de alunos que temos nesta região da cidade. “Também estaremos realizando a reforma geral da escola, com a melhoria sendo executada pela equipe da Gerência Municipal de Obras”, informou.

 

“Outra novidade, com autorização de nossa Prefeita, o projeto atual da Gerência de Obras propõe a ligação da nova ala com o antigo prédio. Tudo isso é investimento que está sendo feito e beneficia toda a comunidade estudantil, principalmente, professores e alunos”, destaca a Gerente de Educação.

Assessoria