02/02/2022 15h21min - Geral
2 anos atrás

Mara Caseiro destaca gestão de Reinaldo Azambuja como a mais fértil da história do MS

Mara usou a tribuna na reabertura dos trabalhos da AL e elogiou gestão de Reinaldo

Tavane Ferraresi ► Deputada usou a tribuna e elogiou a gestão de Reinaldo

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Durante a solenidade de abertura do último ano da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), líder do Governo na Casa de Leis, utilizou a tribuna, e reconheceu a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o trabalho dos parlamentares estaduais em conjunto com o Poder Executivo, em 2021.

Ao ressaltar a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) como a mais fértil da história político-administrativa, a deputada falou sobre o modelo municipalista adotado nesses últimos 7 anos.  

“Muita honra ocupar a tribuna, ser líder de um Governo que nos dá muita satisfação, que marcam a gestão mais fértil que se tem conhecimento na história político-administrativa do Estado, e são ações que atestam o acerto da gestão municipalista, modelo adotado pelo governador Reinaldo Azambuja e por toda sua equipe. Quero reforçar aqui também a união entre os Poderes e o compromisso com o Estado, em especial no tocante a valorização do povo sul-mato-grossense. Aqui na Casa de Leis trabalhamos juntos com o Poder Executivo para fortalecer essa união e harmonia em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.

Ela destacou o diálogo entre os pares como importante para o projeto  Que é Mato Grosso do Sul.

 “Agradeço aos meus colegas que deixaram as questões partidárias de lado em favor de um projeto maior, que é o estado de Mato Grosso do Sul, seja nas horas boas ou nos momentos de votar temas nem sempre entendidos pela nossa sociedade, mas que trazem resultados no somatório geral. A presença do Estado se traduz nas ações que ampliam condições de acesso à educação, saúde, segurança, cultura, esporte e lazer. Com diálogo, parceria e muita responsabilidade, o Estado superou as dificuldades da retração econômica e os desafios no enfrentamento a pandemia. Vamos seguir apoiando a interiorização e que trabalhemos em união de esforços para mais conquistas em prol do Estado”, disse ela.

 Além da deputada, também discursaram os deputados estaduais Amarildo Cruz, Gerson Claro e o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa. Este último, por sua vez, solicitou as indicações de lideranças partidárias, para posterior composição das comissões permanentes. As indicações devem ocorrer nas próximas sessões ordinárias.

Tavane Ferraresi