12/01/2024 15h01min - Naviraí
5 meses atrás

Naviraí diplomou e deu posse aos novos conselheiros tutelares

Eles terão mandatos até janeiro de 2028

Jr.Lopes/Assessoria ► Cerimonia de posse foi na Câmara municipal

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Assistência Social e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), realizaram na noite de quarta-feira (10/01), no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares eleitos pela sociedade naviraiense para o mandato válido para próximo quadriênio, que corresponde ao período de 10 de janeiro de 2024 até o dia 10 de janeiro de 2028.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do CMDCA, Helias Gonçalves e contou com a presença da Gerente de Assistência Social, Lucinéia Pulquério Garcia; a Promotora de Justiça, Karina Ribeiro dos Santos Vedoatto e a Procuradora Geral do Município, Goreth Aguiar, que representou a Prefeita Rhaiza Matos.

Foram diplomados e empossados os seguintes Conselheiros Tutelares: Adriano de Pontes Souza, Alex Alves Miranda, Francismar de Jesus Ferreira, Osmar Alves de Oliveira Sobrinho e Ruthi Lopes dos Santos. Os suplentes também foram empossados durante a cerimonia.

Esses cinco membros agora assumem a responsabilidade de zelar pelos direitos e proteção das crianças e adolescentes de Naviraí. 

 site Prefeitura de Naviraí