08/12/2021 16h24min - Esporte
3 anos atrás

Naviraiense apresenta elenco que disputará o Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B

Equipe estreia no proximo domingo no Virotão

Jr.Lopes/Folhadenavirai ► Elenco foi apresentado ontem em um hotel da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense realizou na noite desta terça-feira (07/12), a solenidade de apresentação oficial dos jogadores que irão disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B, a partir deste domingo, dia 12.

A solenidade de apresentação do plantel do Jacaré do Conesul foi realizada no Hotel 2 Gaúchos e contou com a presença do presidente do Clube Esportivo Naviraiense, João Luiz Pulquério Garcia e demais membros da diretoria do clube.

Também prestigiaram o evento a Gerente Geral da Prefeitura de Naviraí, Maria Paula de Castro Alípio - que representou a prefeita Rhaiza Matos; o presidente da Câmara de Vereadores, Ederson Dutra; o gerente de Esportes Brendo Caíque dos Santos e os vereadores José Roberto Pinheiro, Antônio Bianchi e Milton Alves de Carvalho.

O elenco do Clube Esportivo Naviraiense para a temporada 2021 conta, 24 jogadores. Com o aval do técnico Rodrigo Cascca, a diretoria do clube contratou 18 jogadores oriundos de vários clubes do Brasil e o restante são jogadores pratas da casa, que também foram apresentados aos patrocinadores e representantes dos torcedores.

O presidente do Naviraiense, João Luiz Pulquério Garcia, o presidente do Conselho Deliberativo do clube Fábio Chagas, a Gerente Geral da Prefeitura de Naviraí Maria Paula e o presidente da Câmara, vereador Ederson Dutra, confirmaram durante o ato de apresentação do elenco que o Estádio Virotão recebeu todos os laudos necessários e está apto a receber os jogos do Clube Esportivo Naviraiense válidos pelo Campeonato Estadual da Série B.

Com isso, o Jacaré do Conesul fará os três primeiros jogos em casa e com apoio da torcida. A estreia será neste domingo, dia 12 de dezembro, às 15 horas contra a Sociedade Esportiva Pontaporanense.

Confira abaixo a relação dos 24 jogadores que compõem o atual elenco do Naviraiense.

Goleiros

Renan Brites, Paulo Sérgio

Laterais

Ramer, João Eduardo, Felipe Sorbara e Matheus Luciano

Zagueiros

Jefferson, Jonathan, Marcelo Felber e Rafael Cardoso

Volantes

Fábio Buru e Júlio Cesar

MEIAS

Igor Villela e Kariri.

ATACANTES

Bruno Chaves, Firmino Coruja, Everton Kanela e Matheus Guerreiro.

Base – Pratas da Casa

Goleiro

Bruno – 16 anos

Zagueiros

Lucas Mateus (20 anos) e Rafael Nantes (18 anos).

Volante

Nicolas (17 anos)

Meia Atacante

Uender Afonso (17 anos)

Atacantes

Emerson Peixinho (18 anos)

Richard Gomes (19 anos)

Fotos: Roney Minella