19/10/2021 09h01min - Geral
3 anos atrás

Novo coordenador político do Governo é de Naviraí e visitou vereadores.

Novo coordenador político do Governo é de Naviraí.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Naviraí.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Aconteceu na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Naviraí, reunião convocada pelo presidente Ederson Dutra (Neninha – PSDB), oportunidade em que o novo coordenador político regional do Governo Estadual foi apresentado aos integrantes do Legislativo local que é de nossa cidade: Eduardo Mendes, empresário de comunicação, proprietário das emissoras Cultura FM e Karandá FM.

O cargo vinha sendo ocupado por Paulo Henrique (PH), segundo Edu Mendes o convite feito pelo Governo aconteceu no final da semana e ele rapidamente após aceitar o desafio, procurou a todos os senhores representantes do povo na Câmara Municipal, dando ciência de seu trabalho que será desenvolvido em parceira com a edilidade naviraiense no sentido de levar todas as demandas politicas e de desenvolvimento, tanto para cidade de Naviraí quanto a toda a região do cone sul do estado.

Edu disse ainda que na verdade é um homem de bastidor, sempre com o intuito de realizar algo que possa beneficiar a população. Argumentou que não é politico e nem está filiado à agremiação partidária nenhuma, mas que quer contribuir com tudo aquilo que possa desenvolver a região. Que é um grande amigo daqueles que faz a equipe do governo e por esse motivo tem bom transito junto a todos os órgãos estadual.

O Presidente Neninha juntamente com os vereadores que compõe a Câmara de Naviraí deu as boas vindas ao Eduardo Mendes colocando a disposição o Poder Legislativo e que juntos com certeza, bons frutos serão colhidos em detrimento da população naviraiense. Os vereadores disseram que para Naviraí a nomeação de Edu Mendes é de suma importância, porque ganha toda a região em especial a cidade polo do estado, Naviraí.

ASCOM