14/03/2024 13h54min - Polícia
1 mês atrás

PM aqui Naviraí realizou instrução prática com patrulhamento aéreo

A instrução teve como foco transmitir conhecimentos sobre o funcionamento de Operações Aéreas

Balta/tche produções ► Grupo que participou dos treinamentos aqui em Naviraí

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na última quarta-feira (12/03), as forças de segurança de Naviraí, avançaram em suas capacidades operacionais ao realizar uma instrução prática em parceria com a Coordenadoria Geral de Patrulhamento Aéreo. 

O evento, que contou com a participação de Policiais Militares da Força Tática local e da Patrulha Rural, teve como objetivo principal oferecer aos agentes uma aprendizagem essencial em noções básicas de operações helitransportadas.

Conduzida pelo Grupo de Patrulhamento Aéreo, a instrução teve como foco transmitir conhecimentos fundamentais sobre o funcionamento de Operações Aéreas, visando aprimorar as habilidades dos participantes em situações que demandam o uso de recursos aéreos para garantir a segurança pública. 

O evento representa mais um passo na constante busca pela excelência e eficiência por parte da Polícia Militar de Naviraí.

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí reafirma seu compromisso com a capacitação contínua de seus agentes, visando sempre aprimorar os serviços prestados à comunidade local. 

A iniciativa reflete o empenho das autoridades em garantir uma atuação cada vez mais qualificada e preparada para enfrentar os desafios presentes na região.

Assecom PM