19/09/2025 15h31min - Polícia
3h atrás

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio aqui em Naviraí

Crime ocorreu no Residencial Nelson Trad.

Arquivo  ► Suspeito tem várias passagens pela delegacia

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


De acordo com as investigações, a vítima foi levada até a residência localizada naquele bairro, por dois comparsas do suspeito ainda não localizados. 

No local, a vítima teve mãos e pernas amarradas sob a alegação de que estaria cometendo furtos na comunidade.

Momentos depois, o suspeito chegou armado com um canivete e desferiu dois golpes contra o pescoço da vítima, que ficou gravemente ferida. A agressão foi presenciada por testemunhas, que confirmaram a dinâmica do crime. 

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, posteriormente transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internado.

As equipes do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) identificaram e localizaram Jhonatan, sendo apreendido com ele canivete com manchas de sangue. Apesar das diligências, outros dois suspeitos de terem participado do crime não foram localizados.

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime, admitindo ter desferido dois golpes de canivete no pescoço da vítima DFAM, alegando que o fez porque ele teria invadido sua residência para furtar. 

Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e representou pela conversão em prisão preventiva, devido a gravidade do crime, a periculosidade do suspeito e o risco de reiteração delitiva, pois se trata de reincidente, possuindo duas condenações anteriores por roubo e atualmente cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte 1º DP