08/05/2022 19h15min - Naviraí
2 anos atrás

Prefeita recebe demandas das associações de ciclismo de Naviraí

Representantes das diretorias de associações foram recebidos por Rhaiza Matos.

Divulgação ► Grupo foi recebido pela Prefeita em seu gabinete

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Representantes da diretoria da Associação Navibikers de Ciclismo e da Associação Canela Seka estiveram na Prefeitura de Naviraí sendo recebidos pela Chefe do Executivo na tarde de quinta-feira (05/05), para levarem demandas sobre competições de Montain Bike (MTB) que estarão realizando no município.

Pela Associação Navibikers, os diretores foram solicitar apoio para o 8? Desafio Navibikers e 2ª Etapa do Campeonato Estadual de XCM, que serão realizados no dia 12 de junho, sendo eventos que fazem parte do calendário da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul. 

Poderão participar ciclistas federados, ou não, em trajetos traçados pela Associação Navibikers por trilhas que passam pela zona rural do município.

Também foi solicitado a construção de uma pista com obstáculos do tipo Pump Track, pista com percurso que contenha obstáculos e lombadas, para prática do MTB.

Os representantes da Associação Canela Seka, solicitaram apoio para o 3? Acelera e Pisa, evento de Montain Bike, que será realizado no dia 29 de maio, sendo homologado pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul.

A chefe do Executivo colocou a Gerência de Esportes a disposição para apoio de logística nos dois eventos.

A Associação Navibikers de Ciclismo esteve representada pelos diretores Antônio Meireles Flores - o Tuca (presidente), Gervásio Kamitani e Sidney Cardoso (Cebola). 

Representaram a Associação Canela Seka os diretores Gilciandro Lopes (presidente) e Delmiro Bidóia Júnior (diretor técnico). 

Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí