09/06/2022 08h40min - Saúde
2 anos atrás

Prefeitura de Naviraí implanta atendimento pediátrico nas Unidades de Saúde da Família

Nesta quarta-feira (08/06), a prefeita esteve visitando a Unidade de Saúde Paraíso II e ouvindo as mães que foram levar os filhos para serem consultados pela médica pediatra.

Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Os atendimentos nas Unidades de Saúde da Família irão ocorrer às segundas e quartas-feiras, com a Médica Pediatra Fernanda Botelho. Com esta ação da Administração Municipal, as mães poderão agendar consultas médicas às crianças diretamente no Posto de Saúde mais próximo de suas casas, para atendimentos às segundas e quartas-feiras.

Conforme o cronograma da Gerência de Saúde, nas segundas-feiras pela manhã a unidade de atendimentos de pediatria será a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Boa Vista, onde também serão atendidos os agendados das Unidades de Saúde do Ipê e Carlos Vidoto. No período da tarde, os atendimentos de pediatria serão na ESF Maria de Lourdes de Souza (localizado na Avenida Iguatemi, 945 – centro), sendo atendidos também os agendados das Unidades de Saúde São Pedro e Sol Nascente.

 Nas quartas-feiras, pela manhã a Médica Pediatra estará atendendo na Estratégia Saúde da Família (ESF) Paraíso II, no Jardim Paraíso. Nesta unidade de Saúde também serão atendidos os agendados na ESFs Paraíso I e Vila Nova. No período da tarde, os atendimentos ocorrem na Unidade de Saúde Ronan Marques (localizado na Avenida Brasil, 409, Jardim Progresso) onde também serão atendidos os agendados da ESF Padro Koreman.

Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí