28/09/2020 19h00min - Geral
4 anos atrás

Rotary prestou homenagem aos profissionais da saúde de Naviraí

profissionais da saúde de Naviraí

J.Oliveria ► Rotarianos com partes do profissionais da saúde no Outdoor na Amélia Fukuda

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Por iniciativa do Rotary Club de Naviraí, que tem na sua presidência o empresário Paulo José Schmitz e como seu secretário o bombeiro militar Edinei da Costa Sarafim, os profissionais de saúde da linha de frente na difícil tarefa de combater, diariamente, a possível disseminação da Covid-19 (novo coronavírus) em nossa cidade, foram homenageados por aquele clube de serviço.

A cada um deles foi entregue um Certificado com o seguinte teor: “O Rotary Club de Naviraí, tem a honra de conferir a ......., o presente certificado de mérito, em reconhecimento ao seu desempenho na prevenção e combate à pandemia da Covid-19, no âmbito do município de Naviraí-MS. Naviraí, 20 de Agosto de 2020. (ass.) Paulo José Schmitz (Presidente) e Edinei da Costa Sarafim (Secretário)

OUTDOOR RESSALTA

Para ficar bem explicado à população a homenagem prestada pelo Rotary Club de Naviraí, um grande outdoor foi colocado na Avenida Amélia Fukuda, em frente ao Hemosul e da Praça do Pioneiro. Os dizeres: Heróis em Ação. Profissionais de Saúde. O Rotary Club de Naviraí agradece a dedicação de todos. Juntos pela saúde da população, contra a pandemia do Coronavírus.

SOLENIDADE SIMPLES

Devido a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus) a solenidade de entrega foi de forma simbólica as 9 horas deste sábado, na entrada do hospital onde as ambulâncias chegam e saem diariamente. Nesse sentido, apenas alguns representantes de cada categoria homenageada estiveram presentes, além da presença dos dirigentes e rotarianos que foram até lá prestar essa singela homenagem a todos os profissionais de saúde do município.

 

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias