23/02/2021 09h48min - Geral
3 anos atrás

Rotary realiza projeto que vai beneficiar idosos da Academia de Saúde

Academia de Saúde

Balta ► MOMENTO DA ENTREGA DO FILTRO (DETALHE) PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Recentemente o Rotary Clube de Naviraí realizou mais uma ação que teve com alvo os idosos que frequentam a Academia de Saúde Maria de Loudes localizada no bairro Varjão aqui em Naviraí, entregando um filtro elétrico para os frequentadores.

A cerimonia da entrega do aparelho aconteceu na manhã da ultima quinta-feira (18) e contou com a presença do Presidente gestão 2021/22, Paulo Schmitz, dos representantes do Posto de Saúde Maria de Lourdes, do professor Éverton Paulista, além de Gilberto Stocker, responsável pela Atenção Básica de Saúde e do Diretor da Tchê Produções e do JCSULTV Odilo Balta, parceiro do Projeto.

Gilberto destacou que “esta ação é um sonho antigos dos frequentadores da Academia e que graças ao Rotary Clube agora é realidade” comentou, frisando também a parceria da Tchê Produções do jornalcorreiodosulTV.

 Já o professor Éverton que ministra aulas no local para os idosos destacou que a entidade (Rotary) está sempre no município com ações que realmente atende as necessidades das pessoas.

 “Com este aparelho (filtro elétrico) não vai ser mais necessários que meus alunos tragam de suas casas uma garrafa com agua, agora aqui tem e super geladas”, brincou o professor, agradecendo os rotarianos pela doação.

O atual presidente do Rotary frisou que, com a Pandemia do Coronavírus as ações ficaram limitadas em todo planeta, mas que dentro das possibilidades os Projetos estão sendo realizados.

“Recebemos este pedido do Gilberto e fomos atrás de parceiros e graças a Deus tivemos a Tchê produções e o jornal Corredo do Sul, do amigo e companheiro do Clube, Balta, que de imediato abraçou a ideia e hoje estamos entregando este filtro que irá atender as pessoas que aqui vem para se exercitar”, explicou Paulo.

Ao encerrar ele lembrou que vários Projetos como Limpeza do Rio Amambai, Costelão em Pról do Hospital de Barretos, Aluno Nota 10, entre outros não puderam ser realizados ano passado.

“Se Deus quiser em breve esta tempestade passará, mas temos que nos cuidar fazendo tudo que é recomendado pelo setor de Saúde”, finalizou o Presidente, mais uma vez agradecendo os parceiros do Projeto. (ASSISTA MATÉRIA EM VÍDEO NO JCSULTV ACIMA)

redação