10/09/2020 09h21min - Naviraí
4 anos atrás

Vereadora Lourdes pede substituição de lâmpadas na Avenida Jateí

Vereadora Lourdes

Arquivo ► Vereadora destacou sua preocupação com a iluminação da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Por sua iniciativa, a vereadora Lourdes Elerbrock (Republicanos) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (08) a Indicação nº 128/2020, solicitando da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, o encaminhamento de expediente endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo, com providências para Gesse da Silva Andrade, Gerente de Serviços Públicos, indicando que seja realizada a substituição de duas lâmpadas dos postes de iluminação, localizado na Avenida Jateí, no trecho compreendido entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Nelci Gonçalves Simas.

 

SUA JUSTIFICATIVA

Como sua justificativa, a vereadora Lourdes Virote, como é conhecida, disse que “sabemos que é dever do Poder Público zelar pelo bem estar do cidadão, por meio da prestação de serviços públicos de qualidade",comentou.

"A manutenção dos espaços públicos está entre esses deveres, pois zelar da forma adequada e segura desses locais, como por exemplo, com a iluminação apropriada, propicia ao cidadão que o mesmo desfrute de uma boa qualidade de vida. A iluminação de uma via pública traz segurança e alívio a todos que usufruem da mesma, sejam eles motoristas ou pedestres", apontou Lourdes.

A vereadora disse ainda que seria primordial fazer a manutenção da iluminação pública de todas as vias públicas municipais, regularmente, e, no caso em questão, são duas lâmpadas que precisam ser substituídas, uma que está queimada, e a outra que fica piscando ininterruptamente, onerando o povo naviraiense.

"Dessa forma, sempre preocupada com a população naviraiense, eu, vereadora Lourdes, solicito que o problema da iluminação seja prontamente resolvido, com o imediato reparo, em resposta às reivindicações realizadas pelos moradores do local”, justificou a vereadora Lourdes Elerbrock.

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias