23/09/2021 08h40min - Geral
3 anos atrás

Com novo público, Capital aplica vacina até às 22h.

Terceira dose foi ampliada para idosos a partir de 60 anos.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Profissional prepara dose de vacina para aplicação.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Campo Grande ampliou mais uma vez o público que poderá receber a terceira dose contra a covid. Para garantir o atendimento, a imunização ocorrerá de 12h até às 22h nesta quinta-feira.

Idosos a partir dos 60 anos já podem tomar a dose de reforço desde que a segunda tenha ocorrido até 20 de maio. Também podem a terceira dose pessoas, a partir dos 18 anos, com alto grau de imunossupressão e que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 28 dias.

A segunda dose também está disponível para a população que tomou a primeira da Astrazeneca até 24 de julho, da Pfizer até 21 de agosto (adolescentes devem aguardar o prazo de 12 semanas) e da Coronavac até 1º de setembro.

A Sesau reforça que a primeira dose está disponível para todas as pessoas, a partir dos 12 anos, nos locais de vacinação referendados.

A imunização ocorrerá nos drive-thrus Ayrton Senna, Albano Franco e UCDB, nos postos montados no ginásio Guanandizão e Seleta, e nas unidades de saúde (confira abaixo os locais e horários de funcionamento).

CAMPO GRANDE NEWS