O assunto é: Especiais

12/11/2019 - 08h45min

Exponavi com entrada franca arrecada mais de 2 mil quilos de alimentos

[ FOTO: Assessoria de Imprensa ] Exponavi arrecada mais de 2 mil quilos de alimentos

O prefeito de Naviraí doutor Izauri Macedo está comemorando o sucesso da Exponavi 2019 que além de garantir o acesso gratuito à população nos quatro dias de festa conseguiu arrecadar mais de dois mil quilos de alimentos não perecíveis.

Estes alimentos serão destinados às famílias em situação de risco e às entidades assistenciais previamente cadastradas na gerência de Assistencial Social. Ao todo foram arrecadados na noite domingo 2.023 quilos de produtos alimentícios seco como feijão, arroz, açúcar, trigo, macarrão, entre outros mantimentos e 221 litros de óleo de soja e leite longa vida.

A mais importante festa agroindustrial e cultural de Naviraí há três anos é realizada com os portões abertos graças ao empenho da Prefeitura Municipal através de parcerias com a iniciativa privada.

“Já são três anos que a população não paga para usufruir de grande parte das atividades da Exponavi” e nesse ano inovamos oferecendo transporte de graça para as pessoas irem e voltarem a festa sem esquecer também dos deficientes que contaram com esse apoio, estamos muito satisfeitos com a participação dos nossos empresários” explicou o prefeito.

O prefeito doutor Izauri agradeceu o envolvimento de toda a sociedade através de seus clubes de serviços e entidades assistenciais; de grande parte dos servidores público; expositores; empresários; e a população que foi convidada a doar alimentos de forma voluntária já que os portões eram abertos e as doações foram espontâneas.




Ascom Prefeitura de Naviraí


Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs: Exponavi Arrecadação Alimentos Entidades
Editoria: Especiais


Desenvolvido por
ANSIM