Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, a mulher que morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas, uma Fiat Toro e um Gol branco, na manhã desta terça-feira (21), no km 164 da BR-163, em Juti, região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo informações ela era filha do Diretor da Cassems em Naviraí sr. Paimel.
Fernanda atuou como professora do curso de Direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no campus de Naviraí e atualmente exercia a função de assessora-chefe na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul de Dourados. Ela conduzia o Gol que foi prensado entre duas carretas e morreu ainda no local.
O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento da servidora. Em nota oficial, o MPF manifestou profundo pesar pela perda e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
De acordo com informações apuradas pela Motiva Pantanal (antiga CCR MSVia), o engavetamento ocorreu por volta das 9h, em um trecho que operava no sistema de “pare e siga”. Uma das carretas estava parada na pista, seguida pela Fiat Toro e pelo Gol de Fernanda. Em seguida, outra carreta, que vinha no mesmo sentido, atingiu os dois veículos.
Com o impacto, o Gol foi arremessado para fora da pista e a Toro ficou presa sob a carreta da frente. As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Além de Fernanda, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, e foram encaminhadas para atendimento médico.
Durante o resgate e a limpeza da via, a pista ficou interditada e houve congestionamento de cerca de oito quilômetros. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária permaneceram no local orientando o tráfego.
Fonte campograndenews.com.br