27/01/2022 09h46min - Naviraí
2 anos atrás

Município de Naviraí conquista UTI Móvel junto ao Governo do Estado

Veículo será entregue na próxima semana

Divulgação ► Momento da entrega simbólica esta semana em Campo grande

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


“Uma Notícia maravilhosa para nossa Saúde: Naviraí acaba de receber de presente do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, conjuntamente com o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, uma ambulância UTI”. 

Com esta afirmação feita através de sua rede social, a prefeita Rhaiza Matos manifestou o seu contentamento pela destinação de uma UTI Móvel feita pelo Governo do Estado à Saúde do Município.

A entrega das chaves da ambulância foi feita, na tarde desta terça-feira (25-01), pelo governador Reinaldo Azambuja, secretário de Saúde Geraldo Resende, dentre outros representantes do Governo do Estado.

 Além da Prefeita de Naviraí, participaram do ato o vereador Rafael Volpato, e o gerente de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes. A UTI Móvel será colocada à disposição da população na próxima semana, informou Geraldo Resende.

“Mais uma grande conquista que vai beneficiar diretamente a nossa população, sobretudo, o setor da Saúde. Nosso objetivo sempre é o de cuidar com carinho de nossos pacientes. Essa UTI Móvel vai proporcionar agilidade, segurança e garantia de socorro na hora do transporte de nossos pacientes em casos de emergência. Por isso, nossos agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Geraldo Resende que, mais uma vez, atendem o povo de Naviraí nas principais demandas que apresentamos”, afirmou a Prefeita de Naviraí, que também agradeceu a todos os vereadores pelo apoio às ações da Administração Municipal. 

 Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí